quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Quarta-Feira in Hell de Janeiro (Ou não)


Então, acho que o dia de hoje vai ser esquisito, no mínimo bizarro, já está perto do fim e parece vazio contudo, não tão vazio assim, dormi tarde, tarde demais para meus padrões ultimamente, mas sabe, foda-se, foi bom pra caralho, ontem eu descobri coisas importantes na minha vida, descobri que as vezes é só um moinho de vento, não precisa ter tanto medo dele assim, descobri que é mais fácil errar o chão, basta se desprender pelas razões certas, descobri que dá pra sorrir com frequência mesmo sem ser por bobagem, descobri que posso beber a vontade por R$16,90, que eu tenho bons amigos, que servem café com scotch, descobri que as vezes basta ver um sorriso para conseguir sorrir sinceramente, descobri que beber demais nem sempre dá ressaca e acordar de bom humor só pra variar de vez em quando é bom.

Vamos as considerações passadas: Por quê todo garçom se presta a ser chamado de Zé ou Tibúcio? Por quê algumas combinações com café nos fazem pensar mais rápido e em mais coisas? Como atitudes e sofrimentos passados deixam uma pessoa tão covarde para enfrentar o futuro? Como fazem sushi certo? Por quê sempre esperamos mais e quando perdemos tudo vemos que o que queríamos estava mordendo nosso nariz? Qual o propósito de perder tempo se martirizando, pensando sobre o certo e o errado? Por quê fumar? Por quê beber? Por quê Sho'nuff perdeu, mesmo com aquele cabelo? Por quê? Por quê? Ahhh porra, alguém esperava um final bom pra isso, não, ah pa porra meu nêgo, atitude caralho, toma teu rumo, pega a porra da tua cruz e segue o cacete do teu caminho, tá com medo de quê? De dar errado? Novidade palhaço, vai dar errado, muitas vezes, vai desistir por isso seu merda? Se for, favor retire-se, este lugar é para quem têm perspectiva, ah ela é ruim, tá mas pelo menos existe, essa história de já perdi não funciona no meu barraco.

Nota: Esse sou eu em um bom dia, depois de uma noite maravilhosa que só poderia ter sido melhor se a compania estivesse do meu lado, dividindo da comida, ouvindo a mesma música, vendo os mesmos filmes, ouvindo da minha voz e eu da dela, rindo das piadas com som ecoando no quarto que parece tão vazio sem compania como todo dia, mas fui abençoado, tenho uma boa imaginação e consigo fitar isto, como uma outra realidade onde minha mente se transporta e é bom lá, o mundo todo existe, mas com ela, o mundo todo nem parece ser tão importante, viajei mesmo, eu tenho esse direito, não sei se é recíproco, não me importa se é, me faz bem e é o que importa pra mim, dormi pensando nela, acordei com a imagem daquele único sorriso que eu vejo.

Engraçado, um amigo meu disse, "Vai cara, tá com medo de quê?" podemos ser simples nesse assunto, tá bom demais, eu estou adorando, mas se eu pular e ela não quiser me acompanhar vou acabar perdendo isso, vale a pena arriscar? Bem, ela vai ler e é uma pessoa esperta, vai entender na hora que é com ela que falo, se ela num pular, tá beleza, eu só vou deixar de errar o chão, vai ser lindo, doloroso, mas para quem explodiu a própria mão nem deve ser tão bizarro assim, acho que o café com whisky afetou meu julgamento, me fez dar mais um passo, pisando sem pensar desta vez, mas me responde, qual a graça de pensar em tudo, perde a surpresa e acaba ficando tudo previsível e monótono demais.

Vai me dizer agora: "Tá xonadinho Sargento, tá fudido", babaca, eu gosto de alguém, uma pessoa que no momento me faz bem e me faz sorrir e você que é feio, burro e ninguém te quer.

Lero lero, sou mais interessante que vocêê!!

Eu tô surtando, surtando feio e sabe do que mais.

TÔ ADORANDO ISSO!!

Considerações finais: Mais um dia sem paciência para comentar o jornal, vendo pelo lado bom, não li nada de idiota nele, impressionante, por dois dias completos, então fica apenas uma frase: "Quando apostamos tudo que temos, somos nós que giramos a roleta ou ela que nos gira?"

Enquanto pensam no significado disso procurem no espelho dentro dos seus olhos quem é você, mesmo que pra isso tenha que quebrar o espelho para os cacos refletirem juntos a pessoa que você mesmo destruiu enquanto buscava tantas respostas e simplesmente esqueceu de fazer alguma coisa.

Bom fim de tarde,
Foda-se!

Homenagem a velharia: "Quem é o mestre? - Sho'nuff. Quem é o mais forte? - Sho'nuff. Quem é o mais bonito? - Sho'nuff. Isso mesmo, Sho'nuff o Shogun do Harlem"

3 comentários:

Taynar disse...

Okz.

E se antes eu estava SPEACHLESS, acho que agora fiquei mais ainda.

O único comentário que vou fazer é: perdestes o sorriso que eu fui abrindo a medida que fui lendo o texto. =)


Até me perdi sobre o que eu ia comentar...


"Quando apostamos tudo que temos, somos nós que giramos a roleta ou ela que nos gira?"

Beijos

Taynar disse...

Então seremos dois à não entrar. Tô sem net em casa. =//

Levei uns minutos decidindo o que ia escrever =p

Pode deixar que quando utilizar, darei os créditos ;)

Taynar disse...

Desculpa a demora, mas tô no trabalho desde às 14 e ainda não consegui começar à, de fato, trabalhar! Tanta coisa pra responder.