quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Quinta-feira... Quase lá!


Bom, eu estou ocupado trabalhando de uma forma irritante, eu ODEIO imagens, odeio demais, mas enfim, todo corno têm seu dia de fudido. Dia normal de chuva forte, gente ficando bolada comigo sem motivo aparente e eu nem ligo, que se foda, num tô aqui pra agradar ninguém, tô pra fazer o meu. O café de hoje com Vodka, Canela, Expresso e Chantilly vai me fazer viver para aturar o resto do dia.

Li um livro sobre parar de fumar... Não me convenceu.

Falando em fumar, vamos aqui descrever, muita gente pergunta, ah animal, tu fuma essa porra por quê?

Não é obvio? EU GOSTO PORRA, ah tomar no cu, eu gosto, me faz bem, nicotina é droga sim e porque pessoas usam drogas? Elas se sentem bem com elas, têm gente que cheira meia, têm gente que dá a bunda, eu fumo! Qual o maldito problema, eu sou um homem bem informado, eu sei todos os males que o cigarro traz MAS EU NÃO LIGO, qual o maldito problema de vocês? Eu sei que faz mal, dá câncer, mata, deixa com mal hálito, estraga os dentes, envelhece mais rápido, dá cabelo branco, rugas... Em contra partida, ESTOU POUCO ME FODENDO!! Existem diversas maneiras de cuidar de muitos destes problemas, até a impotência, ela é causada porque cigarro causa acumulo de gordura em artérias dificultando o fluxo sanguíneo, basta você se alimentar com pouca gordura e fibras, não é desculpa, não defendo uma empresa milionária de graça, mas defendo meu ponto de vista, "Cigarro é uma marca defasada de status", EU NÃO QUERO APARECER, eu gosto, eu vou pro meu canto, com meu café e fico por 5 minutos sem nenhum FILHO DA PUTA enchendo a MERDA DO MEU SACO enquanto eu degusto calmamente da PORRA DO MEU CIGARRO, acho que as pessoas não entendem a relação do homem com seu cigarro, CARALHO, não fala do que não entende, gente que fuma consciente não fuma para aparecer, gente que sabe fumar não fuma por dependência, é uma mania, um TIC, como muita gente têm, é um prazer diferente, ah, vai me fazer viver menos, QUE SE FODA, eu gosto da minha vida num segundo, eu não penso tanto no amanhã eu me importo com o agora, eu leio, estudo, cuido do amanhã tanto quanto qualquer um, mas não dou tanta importância, eu posso ser atropelado, eu posso ser atingido por um MARTELO que cai de um andaime em obra, a vida é curta CACETE e eu gosto de viver a minha com direito a tudo que me faz feliz, não precisa fazer bem, basta fazer feliz, é uma escapada pequena de uma realidade que me irrita, é uma pausa no mundo para pensar na vida, ou não pensar em nada.

Cada um com seus vícios MELECA(Palavrão colocado de forma amena apenas para descrever que está próximo do desfecho da cena), se morrer morri e num vêm chorar não quando acontecer, das duas uma, diz: "BEM FEITO, PUTO, NUM ME ESCUTOU, SE FUDEU!" ou "TÁ AÍ UM PUTO QUE MORREU FELIZ, O QUE QUERIA FAZER FEZ", o primeiro que chorar meu Jagunço contratado vai meter bala vou logo avisando, haverão Jagunços contratados no meu enterro com a lista de quem vai sentir falta de verdade. O primeiro puto que chorar e não estiver na lista vcai no buraco junto. "A TE PA PORRA", com seus princípios e morais copiados de livros, revistas e jornais, tenha sua opinião, faça ela crescer, não repita tudo que você escuta/lê, assim aqueles que acham que você é idiota terão certeza.

O dia foi bom, o café de hoje ainda está correndo pelas minhas veias e me fazendo pensar, o sono não me alcança eu corro muito mais que ele, mesmo com fôlego de fumante. O dia está com chuva e mesmo assim eu estou sorrindo, minha cretinice e falta de bom senso é apenas um reflexo do meu eu interior que não atura BABAQUICE, se ofendi alguém... Paciência(A falta de palabrão indica o fim da crônica).

Frase do dia: "Deus, dai-me paciência... Mas se estiver em falta, dai-me uma metralhadora que resolve também"

Sem mais,
PUTA QUE PARIU!(Tá aí o poder na minha mão, ninguém manda mais que eu no recinto)
E foda-se.

PS: Como ela faz falta no meu dia, são mais de 12 horas sem falar com ela. Tendo a ficar ainda mais insuportável se ela não iluminar meu dia, mas como eu sempre digo: Um dia de cada vez.

PS²: Eu já tentei parar de fumar, para quem não entendeu a frase da imagem do Garfield diz que por razões de sanidade mental eu desisti de desistir. Eu gosto dessa budeguinha que faz fumaça.

Um comentário:

Ana Paula disse...

Caro Sargento, desejo-lhe, de coração, que fume e seja feliz... E que viva muito. Tem gente que fuma e morre com 100 anos, pô.

Tb tenho meus vícios e não abro mão deles... Chocolates, coca zero e otras cositas inocentes...

Agora... Tá amando, Sarg? Bacana.

Beijo.