segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Caralho... Segunda.


E acontece de novo, estamos dormindo, abrimos nossos olhos, vemos o despertador, emperrou, filho de uma puta. Levantamos atrasados, tomamos banho as pressas, saímos correndo com a torrada pendurada na boca e a chave do carro na mão, encaramos engarrafamento, chegamos no trabalho.

"Dia de avaliação médica, vá para a clínica, não vamos trabalhar hoje"

Nessa hora abrimos nossos olhos para a cruel realidade: "Caralho, é segunda!" E quando menos se esperava seu dia piora, mais trânsito, fila grotesca na clínica, para ser atendido: "Você está acima do peso" EU SEI, eu faço kickboxing, eu malho pra lutar na categoria de peso acima, eu sou sarado, você faz soar como se eu fosse gordo, porra.

Saímos, a coca-cola vira coca-zero, maldito cérebro, almoço leve, yakisoba de frango, shoyo, casa, banho, rua, chego na rua, encontro amigo que vira: "Cara, tú engordou?" PORRA! Minha camisa tá apertada, eu ganhei 8 quilos em um mês mas foi tomando levedo de cerveja, nadando e malhando, caralho, que raiva. Eu não tenho barriga.

Suspensa cerveja de amanhã, traumas criados, o dano está feito, nem li a merda do jornal hoje, passei por um candidato a prefeito que estava panfletando, ele não respondeu uma pergunta que fiz quanto ao plano de governo. Esse merece votos, ele criticou muito os outros candidatos, uma desculpa para cada um, mas se ele for eleito num sabe o que faz.

Devolvi uma chave de fenda que estava comigo, não sei porquê lembrei disso hoje, mas tinha que fazer algum dia.

Enquanto a segunda se esvai e meu celular toca músicas sem muito sentido pois meus pensamentos estão alienados a minha vontade contemplando uma certa busca pelo pote de ouro. Pelo menos ela é bonita e legal, não um gnomo irlandês.

Por fim finalizo (Pleonasmo intencional) o dia de chuva (Sarcásmo) reclamando, porra de fim de semana que num fiz caralho nenhum choveu, faz Sol na MERDA da segunda-feira só porque não dava pra ir a praia.

Deus têm um senso de humor mais escroto que o meu.

Vejo vocês num dia que não seja segunda. Chega de post na porra da segunda feira, merda de dia babaca caralho (Baixaria para aumentar o ibope).

Derrepente se bastante pessoas sem noção virem isso posso me eleger a algo. Pena que eu terminei minha faculdade, se não tivesse estudado podia tentar a presidência.

PS: Não li o jornal, logo sem críticas destrutivas. Hoje. Mas caralho meu time perdeu de novo, puta que pariu.

18 comentários:

Flávia disse...

Gente, todo mundo com síndrome de segunda-feira??

Pegue essa indignação e estenda para o resto da semana, excluindo as noites de sexta e os sábados (pq domingo existe só pra completar os 7 dias) - that's me.

Beijoca :)

Taynar disse...

Tá, eu apanho se eu disser que o teu texto me fez rir?
Ri porque me deixou alegre e ri porque eu lembrei de mim, quanto ao meu peso [Tá, confesso! Sou meio obcecada com esse negócio de peso. Mas meu boxe tá me ajudando. Ainda que digam que se eu emagrecer, perco curva, perna, e bla bla bla]

Tua segunda-feira conseguiu ser pior que a minha. Mas calma, hoje é segunda, muitos dias em frente ao pc, e eu te enxendo o saco por aqui, que tal? Melhorou?

Me recuso a comentar as eleições. Aqui, os dois maiores concorrentes é o atual prefeito, acusado de falsificar diploma, e uma patricinha, casada com o maior escroque do planeta. Tamos bem pra caramba.

Aceito ajuda com a minha lavroura. Ainda que ela ande meio escassa.


Aiiiiii, valeu por me deixar com mais vontade de comer!!! Eras, moço, me conta o teu defeito. Essa lasanha me deu uma fome dos infernos!
Coca-zero? Eu sou radical xiita. Se for pra tomar esse negócio, eu corto refrigerante [Coisa que eu fiz. Merda! =/]

Meu time é o Flamengo. E o teu?

Beijos, e obrigada por me fazer sorrir com o post ;)

Taynar disse...

é, só chorar me dá transtornos. Como eu algum outro comentário, a gente tem que aprender a rir das nossas próprias doidices.

Eu não sou feliz com o meu peso. Sou mulher. Nasci com predisposição a nunca gostar do meu peso e sempre achar que eu poderia perder mais três kilos.

Leonino? Jura? Affff... Do nada que já me falastes, essa informação é a que me dá mais medo. Sou escorpiana.

Não, não vou te dar nenhuma profissão braçal. A não se a de arrumar a casa e me carregas eventualmente [prometo que se isso acontecer, os três kilos citados anteriormente, estarão devidamente perdidos]

Como eu já disse: não tenho nenhum dote doméstico. Por isso fico maravilhada quando encontro alguém que tem. Se bem que ultimamente tenho me sentido uma inútil. Todo mundo, por mais zerado que seja, parece saber fazer alguma coisa. A única coisa que eu faço bem é pipoca. Serve?

Vascaíno? Bom, como eu entendo tanto de Futebol, quanto de finlandês, tá tudo ótimo.

Boa noite, querido, tenha um bom resto de dia, e se tu precisares de alguma dessas coisas tbm, estou aqui para isso [Mas primeiro tem que me explicar o que, diabos, é virar uma laje!]
Beijos

Taynar disse...

Odeio essa bosta desse blogspot.
Escrevi um super comentário agora, e não postou.

Mas enfim, até finlândes??
Tu não existes! És uma ilusão que a minha mente doentia inventou.
Confessa, vai!

E não vou te obrigar a fazer nenhum trabalho braçal.
Basta me olhar nos olhos, ouvir meus devaneios, e me alimentar de vez em quando, que já me faz feliz.

Quanto tu pesas? Só pra eu saber se tu me aguentas =p


Bises, mon cher, bon nuit et bonnes revês!

Jaqueline Lima disse...

segunda-feira. começo de semana. dia que ninguém quer ver nascer. mas não precisa ser assim tão ruim. crie coisas. pra fazer. com alguém. e aí pronto. segunda. pode ter cara de sexta. mas com um pouquinho menos de animação.

Beijos!

Taynar disse...

Mas eu sempre faço isso. Meus posts são rescritos no rascunho do gmail, e os comentários, quando grandes, no bloco de notas. No dia que resolvo mudar o sistema, esse negócio da pau.

Eu pensei que só eu tivesse a mania de deixar o teu comentário aberto, e fosse escrevendo o meu intercalando as coisas.

Ahhh, mas os meus piores devaneios eu não escrevo no blog. São enormes e alguns tão sem sentidos, que me dá pena de pensar que ninguém vai ter paciência pra ler algo que me consumiu um pouco.

Ah tá, muito prestativos os seus amigos.

Então acho que aguentas o meu 1,71, com os meus... 67kgs =( [Merda de três kilos!]

Bonjour, mon cher!
Bises e salut!

Taynar disse...

Ahhh, eu também faço isso!
Mas fazer todo dia igual, em certos casos, me enxe a paciência. Por isso, às vezes, pego caminhos diferentes pra chegar em casa.

Exatamente!

Meus devaneios... Não acho que sejam grande coisa para ser lido. Na verdade, escrevi um texto enoooorme ontem a noite, e enviei pra um amigo, pra que ele me dissesse o que achou. Ele disse que meu raciocínio as vezes é muito tortuoso, e que eu escrevo demais. Um balde de água fria.
Por falar em email, que tal me dar o teu msn? Isso se quiseres, é claro.

Se eu estivesse com 70, estava me jogando pela janela, pode ter certeza...


Boa tarde!

Taynar disse...

Não tem praia aqui. O máximo com que eu me contento, é passar por canal, onde bate um por do sol lindo.

Deixo descobrires sim, cuidado pra não te perderes.

Tem asas, Sargento?

Beijos

Taynar disse...

O que é um JetPack?


Não ligarei, se me deixar ir junto.

Beijos

Taynar disse...

Ah tá, sendo assim, um JetPack é de muito bom uso.

Obrigado! Então nos perderemos juntos.

Taynar disse...

esqueci de perguntar: o que foi o almoço de hoje?

Taynar disse...

Isso é o teu 'nada demais'?
Meu 'tudo' foi miojo saber ervas finas. ¬¬

Vou querer saber essa opinião, tenha certeza.

Bom almoço.

Taynar disse...

Tu fazes parecer simples. Mas eu só sei fazer pipoca, então tenho minhas dúvidas. Mas me mandaram uma receita de cheesecake, to criando coragem pra tentar fazer. Se der certo e eu não explodir a cozinha, te conto como foi.

Tudo bem. Posso ser paciente quando me proponho.

Taynar disse...

ahahahahahaha
Tens certeza que queres fazes esse experimento? Olha que a gente não precisa provar Cianureto pra saber que mata...

Mas eu aceito sim! =)

Taynar disse...

Concordo, além de perdemos a alegria da surpresa!

Ok, vamos fazer então!
Se eu párar de responder, foi a cozinha que explodiu!

Taynar disse...

Conversar contigo me deixa alegre =)

Oba! Sempre quis voar.
Já leste o Guia do Mochileiro das Galáxias?

Taynar disse...

A tua vontade de...???
Pô, sou curiosa pra caramba!

Leia o livro. É bem melhor. Olha aí o que ele diz sobre voar.

'O Guia do Mochileiro das Galáxias diz o seguinte a respeito de voar:
Há toda uma arte, ele diz, ou melhor, um jeitinho para voar.
O jeitinho consiste em aprender como se jogar no chão e errar.
Encontre um belo dia, ele sugere, e experimente.
A primeira parte é fácil.
Ela requer apenas a habilidade de se jogar para a frente, com todo seu peso, e o desprendimento para não se preocupar com o fato de que vai doer.
Ou melhor, vai doer se você deixar de errar o chão.
Muitas pessoas deixam de errar o chão e, se estiverem praticando da forma correta, o mais provável é que vão deixar de errar com muita força.'

Taynar disse...

Eu sempre erro o chão.
E ainda não aprendi a arte do despreendimento. Na verdade, me despreendo de coisas, mas talvez guarde os sentimentos.

Geralmente, eu digo qeu a pessoa tem que pensar. Mas sou péssima em seguir meus conselhos, então não penso em porra nenhuma, vou, me jogo, e depois, se me arranho, passo o cicatrizante, e me preparo pra próxima tentativa, ainda que morra dizendo que não tento mais.

Vontade de... de... de...? Blé! Vou te torturar até tu me contares!

Beijo grande pra ti tbm, espero que ainda nos esbarremos hoje, mas caso não dê, uma ótimo noite, um magnífico jantar e lindos sonhos!