sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Ainda é Sexta??



Após uma noite bizarra envolvendo eletricidade, isqueiros e isopor (???). Depois de ficar com o umbigo no fogão fazendo uma torta por razões absortas em prol de uma causa nobre, não adianta reclamar o Dia Internacional do Homem é uma causa justa, fizeram pra todo mundo eu quero o meu! Porra! Quase que me esqueço de falar palavrão, sem palavrão que seria dessa merda desse blog, as pessoas só vêm pela baixaria, baixaria dá ibope, vejam o post passado, menos comentários por menos baixaria, falando em baixaria. Ontem no jornal existiam matérias gigantescas sobre a Grazzi ser modelo, um MUST pra não dizer o contrário e outra interessantíssima sobre o filme pornô da sobrinha da Gretchen que continuará virgem, contudo. Têm uma referência de alguns centímetros sobre como as nossas escolas formam analfabetos. Pra gente ver que é mais importante saber que as coxas de uma mulher vão ficar em passarelas ou do destino do hímem da outra do quê saber como andam as coisas no nosso estado, eleições tão aí e nego vai votar no Molon porquê ele é bonitinho e n Crivela porque ele é evangélico, puta que caralho de critérios da puta que o pariu.
Ah sim, justiça de Campos arquivou processo com relação a Lei Seca, ouvi no jornal que um cara bêbado atropelou um policial e um jornalista, enfim, tanta coisa boa não é. Vou voltar a dirigir alcolizado, dai-me paciência Senhor, se me der forças eu juro que mato...
Ah sim, têm uma referência a Claudia Ohana posar na playboy, Deus por favor faça com que não seja como em 95 e dê-lhe um prestobarba. Há, posso ser processado por essa.
Ah sim, preparei tua cabeça, carnaval está voltando, tais fudido de novo, logo depois das eleições seus candidatos não farão praticamente nada até março.
Mas ainda existem coisas na nossa sociedade o qual devemos nos orgulhar:
"Na Favela do Lixão em Caxias tinha uma placa onde depois de 200 políticos fazerem seu 'Cadinho' escreveram: Nesta comunidade têm democracia! O seu voto é livre."
Nossos dignos magistrados do TRE mandaram remover a placa, lindo não. A placa era só uma faixa mostrando o que deveria haver em todo lugar ao invés destas propagandas que enfiam e sujam minha cidade maravilhosa.
Crítica a favor de nosso governador, ele chamou nossos médicos que fizeram greve sem aviso de vagabundos. Eu concordo, tá insatisfeito, procura outro emprego, tá ganhando pouco, vai pro particular, ou num é competente, tú num é doutor, num é o fodão, ah pro caralho, a greve de você num afeta ninguém que te paga quem assina tua carteira têm plano de saúde, tú tá fudendo o pobre fudido que num têm grana nem pro remédio que tu prescreve, se fuder também, isso pra mim foi a pior.
Bom, uma notícia feliz, na matéria do mundo digital do jornal extra de ontem, divulga que Gamers são mais saudáveis, comem pouco, se execitam de vez em quando e exercitam a mente com frequência, os reflexos são saudáveis e as informações que se capturam em alguns jogos podem surpreender. Crianças que lêem este blog, eu jogo desde sempre, adoro jogos eletrônicos e não sou um balofo nerd, logo, vejam só, fomos reconhecidos por estudos agora. Provaram científicamente que nós nerds temos cérebro e corpo e sabemos como cuidar deles.
Cansei de ler o jornal, falarei de mim, hoje foi um dia atípico, acordei de bom humor, normalmente acordar cedo me faz ficar mal até chegar na varanda e ver a praia, enfim, levantei cedo, pensei em sair de bike para o trabalho, mas tá um frio da porra, então entrei no buzão comendo meu Snickers, chocolate divino, chegando no trabalho cedo, comprimentando a todos, ótimo café, a torta que passei ontem cozinhando pensando em minha querida doce futura talvez quem sabe fêmea-beta, parabéns bandida, ganhou uma referência por Tenkai e a referência foi elogiando.
Acho que é o espírito do dia, está chovendo para caralho lá fora e um frio fela da puta aqui dentro, mas eu não ligo, as horas passam, a música que toca é boa, o jornal é frustrante mas me mantem a par da realidade, o fim de semana promete e não promete putarias, vou ficar com meu filho, estou feliz por finalmente ter bastante tempo para ficar com ele.
Me despeço de todos, lembrando que hoje é sexta feira e por obrigação precisamos ir aos bares. Não para afogar mágoas ou por estar chateados, algo acaba hoje, a semana, para alguns o trabalho, só volta na segunda, semana que vêm existe e mais uma oportunidade de ver o Sol nascer, mais uma oportunidade de dizer que ama para alguém especial, para criticar algo, para simplesmente acordar de manhã esfregar os olhos e gritar: Fudeu tô atrasado.
Mas o mais importante, mais uma semana para agradecermos por estar vivos e termos forças para buscar o que queremos, afinal sonhos são apenas planos o quais não traçamos como alcançar, mesmo com tudo fudido existe uma luz no fim do túnel e se é um trêm agarra nele e volta, só começar de novo. Desistir e sofrer é dar a seus adversários a vitória.
Fica a frase do dia: As armas meus amigos, pois se vemos nossos inimigos pela mira de um rifle, nós somos mais perigosos que eles.
Todos tenham uma boa tarde, um ótimo fim de semana e acima de tudo, exercitem seus cérebros, apenas por meio deles poderão encontrar uma solução útil para que sua vida não seja um lixo fenomenal que as pessoas chamam de Rotina no Dia-a-Dia.
Um grande abraço e FODA-SE!!

9 comentários:

Taynar disse...

Já até me perdi por onde eu ia comentar.
Como aquela velha piada do Jack Estripador, vamos por partes.
Vou comentar pelo final: gostei da referência bélica. Antes, o nome do meu blog ia ser Poderio Bélico, mas todo mundo achou muito sanguinolento, ai acabou ficando o Diversas mesmo.
Mas concordo em genero, numero e grau com o post passado, sobre cada pessoa tentar procurar o seu lugar no país.
Antes de culparmos os políticos, vamos apontar o dedo pra nós mesmo. Ok, tu podes dizer que não tens culpa de um palhaço qualquer no qual não votaste, mas que tá no poder. E aquele voto que a maioria da pro tio do amigo do primo, por solidaridade? O cara nem sabe que plataforma o candidato tá trazendo, mas pq é 'conhecido', pode levar o meu voto.
Uma merda isso.
Me recuso a comentar sobre as mulheres comestíveis. Muito menos a depilação da Cláudia Ohana, por favor.
Nem te conto que aqui um dos candidatos afundou com a Saúde pública, e seu slogan é 'Reconstruir a saúde de Belém', mas infame, impossível.
Quanto à minha torta, :D
Só pra mostrar meu total apreço pelo gesto: te concedo uma semana de Dia Internacional do Homem. Afinal, eu nem sei fazer café e tu já sabes fazer a Maria Izabel, logo..
Ainda te pago umas bebidas no bar, que tal?

Beijos, futuro quase talvez quem sabe um dia esposo ;)

Taynar disse...

às vezes um vaso é só um vaso. Mas às vezes também pode ser um local onde se deposita sonhos, mensagens, esperanças.

Para entender certas coisas, temos que fazer igual em A Sociedade dos Poetas Mortos: subir em cima da mesa, e olhar o mesmo cenário, dessa vez de um outro lugar.
Nada é igual, nada permanece no mesmo lugar, mas ainda assim, algumas coisas continuam as mesmas.

O sonho, o desejo, o querer. Coisas tão 'banais' pra certas pessoas, mas que encerram vida de outras.

Tenho o mesmo pensamento. Há alguns anos aconteceram certas coisas muito chatas comigo, que me marcaram demais, e eu me perguntava porque eu, tão jovem, tinha que passar por aquilo. Não sou Mulher Maravilha, mas sei que eu aguento. Desaba o mundo, eu sofro como um cão, choro, me descabelo, mas continuo viva. E continuarei sempre. Eu caiu, me machuco, choro um Nilo todo, mas sei que amanhã vai chover menos e eu vou me levantar melhor.

Tbm queria ser melhor em certas coisas. Uma melhor filha, uma melhor amiga, uma melhor jornalista, um dia uma melhor namorada. Sei que tenho que mudar muitas coisas, e as vezes, ao me dar conta de tudo isso, sinto que o tempo é pouco e não vou conseguir. Mas tenho que aprender a dar os pequenos e falhos passos, para assim passar aos grandes, os pulos.

Muitas vezes já quis ter dito não, quando disse sim. Ou simplesmente não ter assumido que vi coisas que estavam lá, mas preferia não ter visto.
Mas é sempre indo pra frente, fechando círculos. Sofro, apanho, mas não vou renegar o que fiz. Ao contrário, procurarei me orgulhar desses pequenos, mas dolorosos acertos.

A batalha sempre é dura, e amigos sempre morrem. E acabamos nos perguntando se todo aquele sangue vale a pena. Não sei se acredito em felicidades ou momentos felizes, mas não vou desistir de empunhar mais uma vez minha cimitarra [Devo ter usado muito essa arma em encarnações passadas =p]

Eu queria as mesmas coisas que tu. Principalmente sentimentos sinceros. Mas também quero acreditar que posso sentir.


Guarda um pedaço de torta pra mim ;)

Bom finde =*

Taynar disse...

Pesado e poderoso, né.

É, é que sempre achamos que depois do arco-íris é melhor.

Eu posso, eu devo, eu sei.
Só queria ser menos cética, menos fria. Também não quero viver no País das Maravilhas. Mas queria poder me jogar sem medo.

Vou cobrar essa torta, tá?
=*

Anônimo disse...

TB...por mais que tu chutasse o pau da barraca, falasse sério e o caralho...não conseguirei esquecer o comentário sobre a Claudia Ohana tão cedo HUAhuaHUAhuaHUAhua!!! vsf tu escreve bem pa poha seu filho da puta XD

Sargento Peixoto - O Monge disse...

TS, eu ainda sou o mesmo e tenho meus momentos, tanto os sérios quanto os de Bozo.

Taynar disse...

É questão de fazer a seguinte análise: se tu estas num ponto do arco-íris, quem estiver na outra vai achar que estas no fim e vice-versa, e nada de pote.
É o diabo da coisa: A gente espera flores sim, mas custa ir plantando o nosso jardim?

É, eu não gostaria de ser baunilha. Só quero acreditar que existe mais que isso. Na verdade, eu acredito que é mais do que isso. Só a espera que me cansa, as vezes. Mas hoje é um bom dia, estou tranquila.

O problema é quando esse onde vai dar sempre dá no muro ;p
Brincadeira, eu não tenho medo de cair, mas também não me jogarei a toa. O sentimento vale mais do que isso.

=)

Taynar disse...

Sim, meus lírios brancos.
Nunca ganhei flores que não fossem rosas. Nada contra elas, mas... Rosas?

Ahh, eu falo tudo isso, mas na hora do vamo ver, manda tudo pro inferno e faço o que me dá na telha.
Se cair, passo gelol depois.

Taynar disse...

Exatamente.
Não que eu não ficaria feliz se ganhasse, mas simplesmente é algo que todo mundo ganha.

Olha, segundo um amigo meu, sou uma força da natureza, quando passo, não fica pedra sobre pedra. Mas eu prefiro o termo tempestuosa. Sempre me caiu melhor.

E por falar em cair, aceita a massagem. Mas sem força bruta, que eu sou frouxa que só.

Ahhh, aproveita, que o meu só bate às 20. Então, até lá, continuo por aqui. Se voltares, continuamos =)

Taynar disse...

Querido futuro marido.
Nem posso ficar feliz pelos supostos '4 dias até o merecido descanso': irei trabalhar esse final de semana.

Quanto ao pote de ouro ou não... Bom, como eu disse, prefiro ir plantando o meu jardim, e tentando amarrar os pés, pra ver se eles me deixam um pouco quieta.

Lasanha! Com pedaços bem pequeninhos de cebola? Imperceptiveis, né? Oba!
Pô, deu fome aqui, e em casa só tem miojo... Que maravilha!
Isso que dar ser 'mulher moderna'!

Beijos