segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Mais uma Segunda-Feira


Então, como vamos nós, que mudou de fevereiro para cá, acabou o carnaval, começam as olimpíadas, mais uma vez levaremos chineladas frequentes de americanos de nariz empinado, foda-se não estou sendo pago pra isso mesmo, hoje não li jornal, devia, aliás estou ficando relapso, o que não é bom, posso virar um cidadão comum, daqueles que não liga em quem vota, se irrita com propaganda política e só escuta o Boechat pra ouvir José Simão. Enfim.

Dia dos pais:

Ótimo dia, meu primeiro como pai, me fez feliz, adorei passar a tarde com meu filho, foi bom conversar com meu pai, mesmo que tenhamos falado pouco fazia muito que não dividíamos nada juntos.

Segunda-Feira... ¬_¬''

Como se não bastasse a onda crescente de gente mocoronga desde minha ultima reclamação (Vide Mulher Melancia, Jaca, Moranguinho e outras frutas) O que cria agora neste momento o comentário de que precisaria juntar todas elas pra dar um chapéu da Carmen Miranda, falta de classe... Mas merda seja dita, são belas bundas... Digo, mulheres. TÁ, hoje excepcionalmente sem ressaca na segunda-feira o que faz ela ser mais suportável, ainda não almocei nem fumei, mas o café ajudou a acordar, minha preguiça me consome internamente e finjo estar trabalhando enquanto digito asneiras que poucas pessoas vão ler e menos ainda entender.

ENTÃO PRA QUE ME DAR AO TRABALHO!?!?

Vocês vão dizer, Tenkai, você come feno, ninguém lê essa merda, ninguém gosta de você, seus comentários são SPAM, você não é especial.

Foda-se, sou feliz comigo e eu mesmo lendo sou mais que bastante.

Frase do dia:

Eu vi Batman a alguns dias atrás e têm algo que o Coringa disse que foi perfeito.
"Olha bem pra mim, eu tenho cara de quem planeja algo? Você era um planejador e olha só o que aconteceu"

Vamos colocar isso como frase do dia: - Vive o hoje, amanhã de ressaca você pensa no que vai fazer.

Notícia do dia:

Ainda tenho paciência, mesmo depois de tudo que aconteceu (Porra nenhuma de interessante), eu ainda quero continuar o blog e agora novamente inspirado pela latrina que chamo de cérebro voltarei a escrever nesta merda com certa frequência!!

Obrigado e quem não gostou... Pegue sua cruz e siga, tenha uma boa vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nham...
*sono do cacete*
Tipo... T_T
Olimpíada, ta bleza, todos os outros países com uma estrutura putamente melhor do que a nossa e eu ainda fico babando pelos cavalos das provas de Hipismo Cross-Country que se realizaram (ou pelos menos a ESPN mostrou no domingo após o almoço. Ou seria sábado?)
Enfim.... è triste ser brasileiro as vezes.