terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Terça-Feira...

Bom, devido a uma falta de paciência monumental eu vou resumir.

EU ESTAVA A 3 HORAS DIGITANDO MEU POST DESSA MANHÃ!!
3 HORAS!!

Mas eu vou redigitar tudo que eu conseguir lembrar porque o CARALHO do Blogspot perdeu meu texto, de hoje em diante faço tudo no bloco de notas!!

Então como eu ia dizer antes de ser abruptamente interrompido!

Eu disse que hoje não é um bom dia, hoje não dá pra dar bom dia e eu já estava mal humorado antes agora eu tô é muito puto.

Eu comentei sobre a ênfase ao Fluminense e ao Fábio Assunção que foi pego com drogas e foi convidado a ir a delegacia enquanto o bebum que roubou uma garrafa de cachaça de 1 real e 50 centavos ficou preso 7 meses, isso vai dar em pizza, como nossa ministra da igualdade social gasta dinheiro dos meus impostos com coisas fúteis e nossos governantes com o cartão corporativo gastam minha contribuição com porra nenhuma, como um diretor de uma empresa do estado armou viagens onde os funcionários foram de carro e pegou o dinheiro pra festa de fim de ano, de como eu tô puto de ver todo dia as mesmas coisas e ninguém fazer nada.

A CPI vai ser feita em sigilo porque se abrirem as contas temem atentados aos ministros coisa que brasileiros não faz mas deveria porque puta merda tá ficando cada dia mais difícil dar até bom dia quando sei que não vai ser, quando me mato de trabalhar pra ter um atendimento de saúde pública ridículo e eu ter que pagar o plano de saúde, quando eu pago IPVA e um custo abusivo de gasolina pra andar uma rua que fode meu carro todo, como pago IPTU e todas minhas contas em dia mas qualquer chuva fico sem luz, sem telefone, sem porra nenhuma.

E sem perspectivas de melhora porque quem devia estar cuidando dos meus interesses tá ocupado demais contando dinheiro.

Se eu tivesse com cocaína e a polícia me pega além de entrar na porrada eu tô em cana e sabe Deus quanto tempo até julgarem meu caso, mas o menor que matou o João hélio só vai pegar 3 anos, os outros entre 39 e 45, mas foda-se, saem por bom comportamento de um sistema prisional que não reabilita ninguém pra sociedade, pena de morte então, se você não têm capacidade de mudar um problema pra ele ser uma solução como pegar um batedor de carteira e dar estudo pra ele sair e ter uma vida menos indigna porque digna pra quem não é político ou empresário ou banqueiro ou estelionatário é difícil pra caralho.

Digna de se viver porque eu não conseguiria dormir com a consciência de que eurecebi a confiança de uma pessoa e a traí, imagina de um povo, de uma nação BURRA porque em 80% de nós que temops educação "básica" ainda conseguimos dar ao Big Brother mais audiência do que ao Jornal Nacional de gente que ao invés de cuidar da própria vida fica olhando gente que vai entupir o rabo de dinheiro enquanto eu vou continuar ralando aqui na pindaíba, enquanto você não pode mais nem fumar em lugar público nenhum nossas medidas de segurança nacional ficam em segundo lugar, as prioridades estão muito erradas e ninguém reclama.

Eu vou fumar no shopping, eu vou fumar na boate e quando me chamarem atenção eu vou apagar e 5 passos depois acender outro, FODA-SE, quando eu tiver um governo que faça algo eu posso até ser um cidadão mais exemplar, mas quer saber um cara foi preso por roubar 15 mil de aposentados.

Porra quantos milhões da previdência já foram pras cuias e não volta mais.

Quantas vezes mais vamos pagar impostos cada vez mais altos e viver num Brasil cada vez pior? Que fica mais rico, que têm a bolsa de valores em crescimento, uma economia em potêncial, mas e daí? A minha vida piorou desde os governos que tanto melhoraram o Brasil, a de qualquer um fudido que realmente trabalha pra viver tá mais difícil.

Me responde porque me deu bom dia hoje? Ele não é um bom dia, como amanhã não vai ser e sabe porquê?



Tá aqui -> A região onde João Hélio Fernandes, de 6 anos, foi morto, há um ano, concentrou o maior número de roubo de veículos da zona norte do Rio, em 2007 - 11 carros por dia, 4.014 em um ano, equivalente a quase 20% dos veículos roubados na cidade. O menino morreu ao ser arrastado por 7 quilômetros, preso pelo cinto de segurança, depois de bandidos roubarem o carro de sua mãe, Rosa Fernandes Vieites, no bairro Osvaldo Cruz.

Porque disseram que tinha que acontecer uma tragédia para pessoas terem consciência, aconteceu, todo mundo esqueceu do lugar, dois PMs foram mortos lá, quer saber, eu tô de saco cheio.

Se você realmente sabe o que significa um bom dia e deu ele sabendo que o seu vai ser bom das duas uma: ou você é alienado aos fatos a sua volta ou é apenas idiota.

Ah, pro caralho com a terça-feira, tô de saco cheio de tudo, de todos, desse povo BURRO que sabe o nome de todos os BBBs e de tudo que acontece em todas as novelas e nem sabe o nome do vice-presidente.

Quer um bom dia? Tenta na sexta.

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente a crise de burricedo povo parece não alarar (e por que alarmaria?) as presidências, aiás [e até compreensível... sendo assim pior fica o Brasil (e pq não o mundo) e os macaquinhos aqui ficam felizes com as bananas do quintal.

Mas, sempre foi assim e para sempre será.
Ótima iniciativa, bons assuntos.
E sempre, SEMPRE faza uma resenha no bloco de Notas XD
Nunca confie na internet *cansei de perder letras de musicas recém-compostas por causa disso*.

Se cuida.

Loba.

Balth disse...

Por isso eu digo..somos uma democracia de bananas!
As vezes acho que seria melhor se a rev de 32 tivesse dado certo e os MINEIROS não tivessem mijado pra tráz viveriamos melhor afinal SÃO PAULO carrega esse pais nas costas na minha opinião
Ou então termos um governo composto novamente por militares. Mas do jeito que a grande massa liga para o próprio pais aceitariam isso numa boa porque quando é pra fazer passeatas/impechemans e cia lmt ninguem dá o cara a tapa.
Por incrivil que parivel eu queria era o outro e não essa imitação de anão com int de goblin! e sim o outro!
É sério se um dia acontecer um atentado foda no mesmo nivel WTC ou um possivel terremoto/maremoto/fucão e outros problemas ambientais sérios..tenha certeza...nossos politicos dariam um pé na bunda da gente com sapatos de mytril. Mas como não vivemos em regiões com esses problemas ou não temos nenhum inimigo declarado(com exeção daquele Chaves u.u' que eu acho que é no mesmo nivel de ruindade que o nosso "querido" presidente)ficamos na mesma merda. é o BRAZIIIILLLL

Anônimo disse...

lol
isso que é falta do que fazer
e tédio monumental no trabalho xD

Anônimo disse...

Nossa! Até me deprimiu ler esse artigo.
Mas é a realidade... E essa realidade é verdadeiramente cruel e dolorosa...

Beijos pra vc.
Se cuida.

Enio Biasi disse...

U q t fz fikar taum otimista essa manhã???