quinta-feira, 26 de agosto de 2010

What if...



Muito bem, você acordou, você olhou em volta, você estava com preguiça mas saiu da cama, você escovou os dentes? Penteou os cabelos? Tomou banho? Tomou café? Foi fazer algo útil do seu dia? Continuou na cama até tarde?

E se não tiver feito nada disso?

E se por alguma razão você tenha tido uma boa noite, dormido fora, num sofá, numa pracinha, em qualquer canto?

Ouviu uma boa música? Viu um bom filme? Estava em boa compania? Sozinho? Bebeu? Fumou? Usou alguma droga que tenha te feito sentir mais feliz? Ou simplesmente num fez porra nenhuma?

Tava doente? Letárgico? Autistando? Ou simplesmente vadiando?

E se eu te perguntar o que a porra da quarta feira significou na sua vida tu sabe responder?

Mais um dia inútil onde a maioria das pessoa snão fez nada nem mesmo pra crescer individualmente fazendo um favor a si mesmo e fazendo ALGO.

Eu trabalhei, isso NÃO é útil, podia ter passado com alguém interessante fazendo algo que eu realmente gostaria de fazer... Mas que se foda, amanhã é sexta mesmo.

Parece que eu passei meu dia segurando uma placa dizendo: "Esta placa é pesada e meus braços estão ficando cansados".

Se você não entendeu o sentido disso você é burro.

E se você entendeu sabe como se sentir burro é.

Hoje estou me sentindo emburrecido pela vida, eu queria me sentir melhor, mas preciso de uma Pilsen para me sentir menos Azêmola.

______________________________________________________

Weird Al Yancovic - The Beer Song


______________________________________________________

Inspiring, isn't?

Nenhum comentário: