quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

It was about time




Manhã de quarta-feira, dia quente, passei a noite doente, chafurdando entre medicamentos para me manter melhor, para a dor de cabeça não levar de mim meu último resquício de sensatez, se é que ainda me resta algum.

Perambulo pela casa buscando algo interessante, uma colher com brigadeiro presa ao canto da boca no lugar do cigarro, não que vá durar para sempre, mas é melhor que nada, pratos sujos sobre a pia, restos da lasanha de ontem ainda sou bom cozinheiro pelo menos, 5 dias em casa sem o telefone tocar, sem notícias do mundo exterior, confinado aos meus próprios pensamentos enquanto mergulho num trabalho árduo para salvar minha própria alma... Do tédio.

Maldita estagnação, falta de resultados, falta de continuidades, falta do que fazer, que saco fico quando sozinho no escuro, o quão deturpada vejo minha própria mente em meus delírios psicopáticos nos quais todos acabam em rios de sangue, nenhum inocente fora ferido em minha imaginação mas tantos culpados de tanta coisa, fazem meses desde que resolvi mudar minha vida com minhas mãos a ferro e fogo, com sucesso, mas ao custo do meu tempo livre, da distância dos amigos, dos meus hobbies, porém nada bom ou ruim dura para sempre, sim senhoras e senhores, sim, eu, carismático como um vendedor de telemarketing e impactante como os aviões nas duas torres.

Neste malígno fim de ano tomei mais decisões, movi mais peças no meu tabuleiro, foz o que devia e o que não devia, teve gente que não gostou... BOO-HOO... Eu estive sumido, longe dos meus amigos, longe dos meus passatempos, longe de muita coisa e de gente importante pra mim, mas apenas para construir um maior e melhorado EU... Harder, better, faster, stronger... Agora nada nem ninguém pode me deter, me manter distante do que eu faço de melhor.

Ser o Sgt. Peixoto, pelotão anti-bandidagem, escritor casual dos atos aleatórios de violência...

Das duas uma, ou a casa cai de vez... Ou vamos passar novamente ótimos tempos juntos.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Rev Theory - Voices



+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Dessa vez estou sem nada para reclamar, nada para falar a respeito oui fazer críticas, estou egoístamente feliz comigo mesmo dentro da minha concha, mataria pela minha alegria sem nenhum peso na consciência, estou sem paciência para editar uma imagem de título como eu sempre fazia, então roubei uma pronta, porém muito legal, adorei a cara do Calvin com o Haroldo... Letra de música tá no clipe do Rev Theory sem traduções, quer entender vai atrás, essa música têm um certo significado para mim, não vou dividir assim tão fácil.

EDIT: Eu esqueci completamente da frase do dia - "I want it all, I want it all, I want it all... And I want it now!"

Um comentário:

Diário de Solteiras disse...

Bom, interessante texto!
Esperamos que nada atrapalhe sua alegria, e que esse novo EU, melhorado...venha lhe trazer bons momentos!
beijocas, e estamos seguindo, :) (: