quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Abandon all hope


Preguiçosamente os olhos se abriram essa manhã, abençoada seja toda aquela alma que dorme bem como eu, num gigantesco bocejo reparo que não quero sair da cama, apenas me enrrosco no lençol e viro para o outro lado, fechando os olhos pensando em qual amor da minha vida depositarei meus créditos hoje, cigarro está proibido devido a recente pneumonia da qual ainda recupero o organismo (Ahhh shit), desço as escadas para a cozinha pelo corrimão, coisa idiota de fazer, quase me arrebento no final (Nota¹: Porque pessoas felizes são burras?) abro a porta da cozinha me direciono a cafeteira estratégicamente posicionada perto de restos mortais do macarrão de ontem (Nota²: Eu como a comida fria, assim como meu café gelado e sem açucar... Não eu não tenho problemas) bebendo meu litrão matinal de café ouvindo notícias no rádio ainda sobre a morte do Lombardi (me pergunto porque não levaram o Silvio Santos junto)...

(Pausa para ligar a TV)

Eu já estava prestes a reclamar aqui que não tinha nada de interessante quando me deparo com ECW (Extreme Championship Wrestling) pra ver um carinha chamado vance Archer bater no Alex Reynolds, eu demorei muito pra digitar essa parte, eu não gosto muito de assistir TV nunca têm nada de interessante, mas eu tenho vícios como todos, um deles é WWE, eu cresci vendo o Undertaker lutando, enfim.

Hoje a tarde vou visitar a antiga empresa em que eu trabalhava, rever uns amigos, aproveitando isso, porque abandonem toda a esperança (título do post até agora sem nenhum significado) ouvi algumas implicações a respeito do meu eu, numa esperança que eu "cresça" bom, pra sugerir isso a pessoa têm que ganhar mais que eu, morar numa casa melhor e ser mais feliz, como não é o caso, eu não vou mudar, e pra quem não aceita isso... I got two words for ya... Suck it.

Mudando de assunto novamente, cara que música estúpida tá tocando aqui, parece música de Super Mario só que mais "feliz" depois de pouca pesquisa acabei de descobrir que o nome da música é J-Pop Drop, não faço idéia de quem toca isso mas é uma música emocionante para qualquer jogador de Tetris, Magical Drop...

Bom, agradecendo a cerveja que beberei hoje, as Solteiras novas companheiras no Brog, devidamente seguidas, a Coca-Cola, ao Mister Pizza, ao Richard, eterno vigilante (Piada interna detected).

Ah sim, semana que vêm na segunda feira recomeçam os contos, fábulas e outras histórias, escrevi algumas coisas que vão revirar o estômago dos leitores mais fracos, com classe...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tá ae a música besta



+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu gostaria de anotar uma pequena coisa no rodapé, eu perguntei no começo do ano o que vocês tinham feito no ano passado para segurar as rédeas da sua própria vida e serem felizes esse ano, alguém tentou fazer isso? Pra alguém esse ano marcou o início de alguma coisa?

Assim, pode ser só eu, mas eu acho que mudanças são sempre boas, nem que sejam só para tornar a vida mais interessante.

Frase do dia: "Caso você erre um dia, lembre-se de levar mais munição"

Remember... Break the walls down so nothing can hold you back.
Hasta!

5 comentários:

Taynar disse...

Heyyy
Oba! Torta!


How are you??


Beijo

Bridget Jones disse...

Só agora que eu vi que vc tinha outro blog, fio! Sorry por ser tão relapsa.

Então, vim te visitar.

Este ano eu não fiz muita coisa assim...boa! Devo dizer q voltei a fumar, passei a beber mais cerveja preta e desandei geral na Sagatiba, com o intuito de acostumar meus órgãos internos à balburdia e as orgias etílicas, para que com o tempo tudo isso virasse saúde.

É uma filosofioa interna, anyway!

E viciei en engolir (ui!) Listerine pela manhã.

Jackie Estrange... disse...

Tenho segurando as rédeas da minha vida rs...

Malka Lima disse...

Ohhhhhhhhh god...
xD
Atualiza isso quero contos que revirem estomago dos mais fracos com classe!!!

PS: músiquinha tosca e feliz heim? xD Com o Paizão dançando melhor ainda hahahahaha.

Xeraum manu!

Taynar disse...

Hello? =)