segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Happy Birthday Dear Journalist...


Eu não poderia deixar passar batido, poderia? Eis aqui uma homenagem, como este espaço nunca fez, uma simples expressão de carinho para alguém que eu gosto tanto, que inspira meus contos, que me faz compania, que me acompanha em pensamentos durante diversos momentos do meu dia.

Uma pessoa que eu conheci sem querer, num acidente disconexo enquanto fazia o que faço melhor em minha vida. ABSOLUTAMENTE NADA. Embora agora eu pobre plebeu atolado em circunstâncias atípicas (Efetivamente com trabalho pra fazer), então eu vou ao Google buscar uma imagem ridícula de feliz aniversário, fazemos uma mensagem bizarra nela e escrevemos algo completamente disconexo para coroar o fato de que ela já começou comemorando-o de ressaca.

Parabéns minha futura espora que eu adoro, que me faz rir das coisas mais bizarras que me acompanha em tempos tão medonhos onde tudo parece tomar uma forma esquisita por rumos os quais eu desconheço mas tenho gostado de caminhar, entre muitas outras amizades e companias que tive e tenho em meu caminho ela com certeza foi a que me conquistou por completo em menos tempo criando de minha parte um carinho muito grande.

Parabéns Tay por este dia, te desejo muitas e todas as felicidades, desejo que sua ressaca seja curta e seus porres sejam longos, que tenha sempre um copo cheio em sua mão e um sorriso no seu rosto, desejo saúde pra suportar a bebida e paciência para suportar a segunda, espero de coração que consiga alcançar seus objetivos e que encontre tudo aquilo que procura.

De presente para você eu te dou o Vale Homicídio que garante uma pessoa que você desejar morta de uma maneira horrenda.

E de coração e te dou o que mais quiser pedir de mim.

Beijo grande pra você mocinha.

____________________________________________

Frase do dia: "Back row to the left, a little to the side, slightly out of place, look beyond the lines, when you least expect there's someone special..."

+++++++++++++
Trilha Sonora

Poets of The Fall - Someone Special



+++++++++++++

Au revoir,
FOR PONY!!!

Um comentário:

Taynar disse...

Nossa!!!!
Que pecado!
Só agora eu to lendo isso.
PERDÃO, futuro marido, mas a minha vida ficou tão complexa como uma história maluca.
Mas obrigada, verdadeiramente!
Animou mil vezes a minha noite!
E precisamos conversar outra vez!!!
Cuide-se!
Mil beijos